02 Novembro, 2017 |
Por: Cristiano Baumgartner
02 Novembro, 2017 |
Por: Cristiano Baumgartner
Desafio: Uma indústria de grande porte com força de vendas em todo território nacional estava enfrentando dificuldades em seu processo de vendas devido à ocorrência de problemas nos principais fluxos de seu sistema, como por exemplo:
Tais não-conformidades impactavam diretamente setores importantes da empresa como atendimento aos clientes, usuários, representantes e comunicação com as demais áreas da empresa, como logística e faturamento.
A Testing Company iniciou o trabalho junto a Área Comercial e TI da empresa cliente onde foi realizada uma análise das melhorias que deveriam ser implementadas para garantir o nível de confiabilidade e otimizar o processo de venda.
A equipe de Garantia da Qualidade da Testing Company atuou fortemente na homologação das manutenções e melhorias realizadas de acordo com o diagnóstico gerado.
Neste trabalho foram disponibilizados indicadores e evidências que proporcionaram ao cliente passar a medir sistematicamente o nível de qualidade do sistema e evitar possíveis gargalos no processo.
Quer melhorar os resultados e ter mais confiabilidade na gestão da sua força de vendas? Entre em contato que nós da Testing Company podemos lhe ajudar!
0 Comentários